quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

REFLEXÃO SOBRE OS VIDEOS

               Ao assistir os vídeos, percebi a variedade de utilidade com o uso das tecnologias, o sincronismo de figuras geométricas em "Maggie's trip", onde várias figuras geométricas podem mudar de formas à medida que se movimentam, criando novas formas de acordo com a percepção de cada um.
               Em "Tentando algo através do tango de Carlos Gardel", é possível a criação de diferentes sons por meio de vários instrumentos, como por exemplo balões. Os sons são obtidos de maneira perfeita a poder imitar o som da música e a possibilidade de poder ser acompanhado por um outro instrumento. Deve haver um sincronismo perfeito de sons de vários objetos manipulados por várias pessoas, ou por uma só, utilizando-se as tecnologias, grava-se e depois monta-se várias imagens em um único vídeo.
                No "Salto no tempo", é perfeito o sincronismo dos corpos em movimentos, emitindo sons com as mãos e os pés, perfeitamente. É importante perceber que pode ser utilizado diferente número de pessoas e produzir vários tipos de sons somente com corpos humanos. Posteriormente, utiliza-se as tecnologias para aperfeiçoar da melhor maneira possível os arranjos produzidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário